Capítulo 1 - Conhecendo a jersey


O motivo por ter escolhido essa imagem, é porque quando eu criei esse capitulo eu me inspirei no episodio "Sleepwalk This Way"(Sonambula nesse caminho), da serie de TV Hannah Montana!







Demi, era nova na cidade, sua mãe foi transferida da Califórnia, por causa do emprego. Como toda garota, ir para o primeiro dia de aula, nunca é fácil: nova escola, sem amigos, e ela, como outra menina, estava nervosa demais.

Ao entrar na sala, umas garotas da torcida começaram olhar Demi com aqueles olhos que diziam "Quem é aquela vadia ali?" Demi, estava muito desconfortável com aquilo, muitas garotas na antiga escola faziam a mesma coisa, talvez por inveja, por elas não ter tanto peito e bunda quanto Demi.

Emily uma menina que odiava aquelas seres humanas então disse:


- Hey, que negócio é esse? Larga de serem idiotas e vão cuidar da vida de vocês.


As meninas, não gostavam de Emily e tinham medo, exatamente porque ela era melhor do que elas em tudo, era mais bonita e já havia batido em três das líderes de torcida, uma vez, por ficar enchendo Emily sempre.


-E aí, nova na escola, né? To sabendo, e ai como é seu nome? - Disse Emily com um tom de autoridade.


Demi, sem palavras e com um pouco de medo daquela loira desconhecida, disse:


-Ham... É Demetria.
-Demetria? Vou te chamar de Demi, é mais fácil de lembrar, meu nome é Emily, bem-vinda a Cranford - Ela disse com um sorriso.
-Obrigado - Demi agradeceu com outro sorriso.
Naquele dia, ela apresentou a escola para Demi, as duas conversaram muito e deram muitas risadas. Emily a convidou para ir à sua casa, e Demi aceitou, pois ela havia gostado bastante dela, então quando o sinal tocou, elas foram direto para casa. No caminho, Emily, mostrou vários lugares para Demi, e seus lugares favoritos de New Jersey.
Quando chegaram, o barulho estava muito alto, Demi gritou, já que não era possível falar como gente normal:
-QUE BARULHO É ESSE, EMILY?
-É MEU IRMÃO, ELE TA LÁ EMBAIXO TOCANDO COM A BANDA DELE, "PERAÍ"... NATHAN DESLIGA... DESLIGA ESSA DROGA OU DESLIGO EU...
E a musica continuou tocando e aquilo deixou Emily furiosa:
-VEM COMIGO...
Ela foi até a garagem onde os meninos ensaiavam. Emily chegou perto da caixa de som, e tirou o cabo da guitarra, e do baixo, e do microfone... Tirou o cabo de tudo que fazia barulho:
-PQP, Emily, deixa a gente tocar... - Falou Nathan furioso
- “Deixa a gente tocar” - Emily imitou com aquela voz sarcástica.
-Deixa a gente tocar... - Disse ele, imitando ela.
Repetindo, repetindo, repetindo... Com aquele olhar que dizia “seu idiota”.
Os pais de Nathan e Emily não estavam em casa, por isso eles ensaiavam nesse horário. 
Então o mundo parou para Demi quando viu Zach pela primeira vez, Parecia coisa de filme, naquela câmera lenta... Enquanto ele jogava o cabelo de um lado, enquanto largava o microfone, e ela na maior brisa com a musica "I Want To Know Love Is" Da Mariah Carey tocando de fundo, quando de repente ela ouve a voz da Emily, e só se ouve aquele barulhinho de disco riscado:
-Fala para ele que ele é um idiota Demi...
Ela simplesmente voltou para o mundo real e disse:
-Hã?
-Meu irmão é um bobo... Fala para ele
-Como?
-GRR, fala ai Demi, me ajuda!
-(Gargalhadas) sua amiga ali, nem te ajuda, bem feito...
-É da sua conta imbecil...
Naquela hora, os meninos se juntaram em uma roda, só ouvindo a discussão dos irmãos, e Demi nada boba, aproveitou o momento para não responder a pergunta de Emily.
Havia umas 5 guitarras e uma delas era autografada pelo Bruce Springsteen, super linda pendurada em uma parede da garagem, e Demi apaixonada com aquilo, foi dar uma olhadinha nas guitarras, Zach logo percebeu que a garota estava indo em direção as guitarras, e ele super preocupado com a guitarra autografada que ele "Amava", aquela lenda da musica, foi atrás da menina:
-Você toca?
-(susto) hã? É então... Sabe como é né...
-Pega aí, vamos ver o que você sabe.
Então ele deu uma guitarra na mão dela, (mas não foi a do Bruce) ela meio envergonhada  não queria dizer e estava pronta para dar sua segura resposta “NÃO”, ate que Emily, surgiu do nada e disse:
-Eu não acredito você sabe tocar?
E veio todo mundo para cima dela, e novamente formou uma nova rodinha...com a Demi centralizada entre eles. Começaram a pressionar para ela tocar, até que ela não aguentou a pressão e disse:
-Ta bom, ta bom, eu toco, SÓ UM POUQUINHO!
Ela tocou um versinho de uma musica de suas músicas:
“I can make the rain stop, if I wanna
Just by my attitude...
I'm over my head and
I know it, I know it
I'm doin' my best
Not to show it, to show it
Whatever it takes to be
What I was meant to be
I'm gonna try
'Cause I'm Living the dream
And I know it, I know it
I'm trying my best
Not to blow it, to blow it
And I know everything will be fine
With me, myself, and time”
Todo mundo ficou impressionado com a voz e com o talento, ela realmente tinha uma voz de potencial. Emily, que sempre agia de forma estranha, falou um pouco entusiasmada:
-Ei meninos, que tal vocês colocarem a Demi na banda?

E em um grito “sincronizado” todos falaram:
-O QUE?
-Eu sei também me assustei com essa ideia... Mas, vocês não vivem dizendo que sempre falta uma coisa na banda? Talvez seja isso! Uma voz feminina! Por que vocês não fazem um teste? Na sexta feira, vocês não vão se apresentar lá na escola?! Então... Deixa a Demi cantar com vocês, se as pessoas gostarem...
-O que? Não, eu não posso can... - Disse Demi quando foi interrompida.
-Talvez a Emily tenha razão, talvez seja isso que falta, vamos fazer um teste, afinal a Demi aqui, parece que manja de música... -Falou o Michael.
E começou aquele fuzuê, com comentários positivos e Demi um pouco assustada com aquilo, falou:
-O QUE? NÃO, eu não posso cantar com vocês... Não Da... Eu... Eu... Tenho muita vergonha...
E novamente começou o fuzuê com comentários do tipo “que?" -- ”não!" -- "Como assim?" -- "você tem que tentar" -- "Não deixe o medo te dominar" -- "Você viu essa frase em algum filme né?"...
-A gente precisa de você - Disse Zach bem alto - Talvez a Emily esteja certa, com você a gente pode conseguir, é isso que estamos tentando há anos... Por favor, ajuda a gente?
Ela olhou, pensou, olhou, pensou, olhou para o Zach, pensou mais um pouco e disse:
-Ta bom, eu aceito.
E todo mundo ficou satisfeito com a decisão dela.
-E você compõe? Às vezes a sua musica seja melhor, sem ofensas... Mas, mostra uma musica sua para eles? - Falou Emily
-Eu componho, mas acho que não é tão boa assim.
-Mas pode ser, traz uma musica amanha... Assim, a gente da uma olhada e se a musica for boa, agente canta ela na sexta, pode ser? - Disse Nathan
-Ta! Pode!
E de novo, todo mundo ficou feliz... Mas Demi estava com medo, não tinha certeza se ela iria conseguir, mas ao mesmo tempo ela pensou que talvez na banda, ela finalmente iria se encaixar em algum lugar.
O dia foi passando, passando... E ficou tarde, Demi foi embora, e quando ela chegou em casa, foi correndo pegar a musica na qual ela queria mostrar, só que tinha um probleminha... Demi separava suas musicas em ordem alfabética, o nome da musica que ela ia separar se chamava “Fix a heart” logo abaixo dessa sua musica tinha uma que foi escrita quando ela tinha 5 anos o nome era: fluffy... , a musica era muito boba:
fluffy é meu gatinho
fluffy é bonitinho
Mas tadinho do fuffly
Foi atrás do passarinho...
correu, correu, correu
Bateu na arvore e morre
ai ai ai que dó
Fuflly agora virou pó

Na hora em que ela estava pegando a musica, sua mãe lhe chamou para ajuda-la arrumar algumas coisas, nisso ela pegou a musica errada, colocou na sua pasta, e nem percebeu... A musica verdadeira ficou do lado de fora, em cima da prateleira, quer dizer, ela estava levando a musica errada para os meninos. No dia seguinte, quando ela chegou da escola ela foi se encontrar com os garotos:
-Ei, você trouxe a sua musica?
-Ham, trouxe (ela pega a musica) ta aqui!
-Beleza, a gente tem que estudar para a prova, depois agente vê ok?
-Ok!
E naquele clima de silêncio, todo mundo olhando um pro outro, naquela bendita rodinha de sempre... Eis que a voz da Emily se levanta...
-Vem Demi, “vam” bora...
E as duas saíram dali, e foram para a casa de Demi... Ao chegar lá, as duas foram para o quarto e "estudaram":
-Se B é igual a 50 + 90² e multi... Como você aprendeu a tocar guitarra?-Disse Emily
-Então acho que a resposta é... Eu aprendi quando tinha 7 anos! - Disse Demi
-Pois é, nunca fui boa para essas coisas de música, mas como pode ver, sou boa em coisas de MODA - Disse Emily nada convencida.
-Pois é do que eu menos entendo, eu gosto mesmo de escrever musica, tocar... e eu também curto surf, mas agora vai ser meio difícil surfar, lá na Califórnia tinha um monte de praias, mas então fala sobre você...
-Eu não gosto muito de ir naquela garagem, meu irmão esta sempre lá (risos) - Disse Emily.
-(risos) percebi.
-Pois é, mas melhor eu me acostumar a ir naquela garagem sempre, já que você esta na banda... E você é minha amiga.
-Bfruu bfruu, quem disse que eu to na banda?
-Qualé... Você sabe que já ta!
-Não, quer dizer... Primeiro, os meninos e a plateia tem que me aceitar e eles tem que ver a minha musica primeiro... Não é certeza!
-Ta bom, pensa que me engana... Você ta é louca para entrar logo na banda, acho que alguém me deve um “OBRIGADO” já que fui eu que dei a ideia...
-Peraí... Se você odeia tanto assim a banda... Por que você deu essa ideia, se sabia que se eu entrasse teria que frequentar a garagem diariamente?
-Há... Bom... Eu sou sua amiga né? Eu tenho que te ajudar...
-Mas eu nunca pedi isso.
-Mas você queria...
-Ahhhhh... Eu já sei, é porque você, quer ser amiga da banda, mas tem medo de admitir, então você criou uma desculpa para poder se aproximar deles... Acertei! Não acertei?
-Não acertou.
-Acertei sim, como eu disse você só tem medo de admitir, e se não for isso, qual seria o outro motivo?
-... (aquele olhar que diz “talvez seja isso, mas não é exatamente isso, mas não vou te contar, mas eu quero que você saiba”)
-Ahhhh...você, ta afim de alguém da banda... Acertei de novo... E ai quem é?
-Da onde você tirou essa ideia?
-Do seu olhar... Pensa que me engana...
-Não rouba minha frase...
-Eu sei que você gosta de alguém da banda sim, e eu vou descobrir (risos)
-Hãã... Olha quem fala...
-Como assim?
-zaaaaaaach... Pensa que me engana...
-como é que é?
-Ah qualé...eu vi a forma que você olhou para ele, na hora que agente chegou pela primeira vez na garagem... Você ficou tipo assim (imita de uma forma idiota)
-Não fiquei nada...
-Não menti para mim... Vai fala ai... Fala que sim...
-Só se você falar, de quem você gosta...
-Então você admitiu que gosta dele... Só diz “sim” se eu disser de quem eu gosto (aquela cara de tipo “falei merda”) opa...
-Então, você também acabou de admitir que gosta de alguém...
-Ok... Vamos parar com isso...
-Olhaa, você ta... Peraí! - Disse Demi, quando percebeu que a musica dela, estava em cima da prateleira.
-Emily... - Ela pega a pasta e começa a procurar a musica que falta.
-O que?
-Essa é a minha musica, a que eu tinha que ter dado para os meninos ver, mas se ela esta aqui, qual foi a que eu dei para eles? (continua mexendo na pasta)
-(ela pega a musica, e lê) nossa, eu não entendo de musica, mas essa parece boa...
-E é por isso que eu queria que eles ouvissem essa... (continua mexendo na pasta e percebe) ai, essa não... -Diz com um tom assustado
-O que foi?
-A musica que eu entreguei para eles, é a musica do fuffly...
-Musica do fuffly?
-É, é uma musica que eu escrevi com 5 anos... É boba... Eles não podem ver aquela musica, vão achar que eu sou idiota...
-Você tem certeza que é a tal musica, do fuffly?
-Eu separo minhas musicas em ordem alfabética, abaixo da “Fix a heart” ficava essa, que não ta aqui!
-Ta, calma, não pode ser tão ruim...
-É claro
fluffy é meu gatinho
fluffy é bonitinho
Mas tadinho do fuffly
Foi atraz do passarinho...
correu, correu, correu
Bateu na arvore e morreu
ai ai ai que dó
agora ele virou pó
Isso é bom para você?
-Você esta fudida.
-Há não to não, Emily, a gente vai pegar essa musica...
-Mas como, os meninos estão estudando, na casa do Cameron, o quarto desse menino, é pior do que a sujeira da casa da minha vó!
-Não importa... A GENTE tem que pegar a musica...
-A GENTE? NÃO...
-HA, A GENTE SIM...
-NÃOOOO...você não vai me obrigar...(ela segura na cama)
-Você... vai...me...aju...dar...- Falou Demi puxando ela pelas pernas.
-NÃOOOOO... -Emily grita segurando o chão com as unhas, sendo puxada pela si, até a porta, uma parte realmente dramática.
No final Demi consegue convencer a Emily, na maior correria foram para casa do Cameron, ao chegar, elas fizeram uma escadinha para avistar se não tinha ninguém no quarto, Emily, conseguiu ver a letra dela encima de uma mesa... Quer dizer, se aquilo era uma mesa né, Emily abriu a janela e Demi falou:
-Ei, ta ali, você entra, e eu te espero aqui.
-Ei, por que eu? Vai você eu posso pegar uma infecção se entrar nes...
-Entra logo- Demi disse jogando ela pela janela
-AIII, quebrei minha unha... Você me paga!
A Emily estava dentro do quarto... Um plano quase perfeito, mas ela consegue ouvir passos no corredor, não dava tempo de sair pela janela, pois era um pouco alta, e ela precisaria de um esforço para conseguir subir, então a solução foi se esconder de baixo da cama, ela deixou a musica cair no chão e se escondeu.
-Mas, que coisa... Eu achei que era uma barata na sua cabeça Zach... -Disse Michael um pouco revoltado
-Hmm, por isso, você tinha que ter me batido na cabeça? com aquela baqueta?
-Ai que lugar fedido, é serio eu vou contratar uma empregada para esse menino, porque ta precisando... - Disse Emily no pensamento.
Os meninos chegaram, e o nathan falou:
-Menino, você precisa arrumar aqui viu... Ta tentando quebrar algum recorde de pior quarto? - Disse Nathan, com nojo de pisar naquele quarto.
-Como você sabe? Já ganhei três anos seguidos, menos em 2007 quando o Bob ganhou, nunca vou me esquecer da sua ideia criativa de pendurar as linguiça no cabide... - Disse Cameron
-Que nojo... Onde ficavam as roupas dele? -Nathan disse surpreso.
-Dãããã debaixo da cama... - Cameron falou
-Até a roupa suja? - Nathan falou inconformado.
-Você acha que minha roupa esta aonde? - Cameron disse, na maior naturalidade.
Todos os meninos falaram:
-Credo cara...
Emily que estava debaixo da cama, quase vomitou.
-Que nojo - pensou consigo mesma - Que menino porco
A poeira era grande, e Emily era alérgica a poeira:
-Ai essa não...eu acho que eu vou...vou...vou..."atchim"!!
Ela espirrou muito alto, os meninos obviamente ouviram, mas como o Nathan era o mais medroso entre eles, exclamou:
-Vocês ouviram, é o monstro da sujeira... Viu, é nisso que da não limpar o quarto.
Lana, que viu a cena de medo do seu irmão, não aguentou, e soltou aquela risadinha:
-Está ouvindo? Ele esta nos zuando...
-Se liga cara - Falou Michael
-Vamos gente, a gente ficou de encontrar as meninas, vamos falar com a Demi sobre essa musica.
E eles foram embora... Emily que ouviu tudo... Pensou “já era eles já viram”... E saiu do quarto e foi falar com a Demi...
-Ei, você consegui? Pegou a musica?
-Não, mas acho que mesmo se eu tivesse pegado a musica, Já seria tarde, eles já viram a musica.
-O que? Eles já viram pronto. Quando eu finalmente achei que eu iria me encaixar com algum grupo, isso acontece.
-Demi, mas não tem problema, quer dizer... Você é minha amiga... E você pode explicar o que aconteceu, eles vão entender.
-E se não entenderem?
-Tenho certeza que vão, e se não, eu vou continuar com você...
Ai elas se abraçam, logo elas se levantam e voltam para a casa da Emily. Quando elas chegaram, eles já estavam entrando na garagem... Os meninos iam falar com ela... zach chegou perto e disse:
-Oi Demi, a gente queria falar sobre a...
-Antes de vocês falarem qualquer coisa, eu vou explicar... Não foi minha culpa, eu confundi as musicas, essa musica do fuffly, eu escrevi com 5 anos, eu era pequena fazer o que, eu gostava do fuffly, mas ele morreu... E eu não sei se vocês ainda vão me deixar entrar na banda, mas eu sei que, mesmo não entrando eu vou continuar escrevendo e tocando, porque, não preciso de vocês para fazer o que eu gosto... Mas se vocês ainda me quiserem, eu aceitoo!
Eles ficaram totalmente parados e sem reação:
-Hã? Como assim? A gente ainda não viu a musica... - Zach falou.
-O QUE? Vocês ainda não viram a musica? Mas a Emily disse...
-Mas é verdade... eu estava debaixo da cama do Cameron eu ouvi vocês falando que precisavam falar com ela, sobre a musica...
-Sim, falar que a gente não tinha visto ainda, porque não deu tempo e estavamos estudando. E como assim debaixo da cama do Cameron?
-Debaixo da minha cama? - Disse Cameron, um pouco surpreso.
-Alguém pode explicar o que esta acontecendo? - Falou Nathan um pouco confuso com a situação.
[Depois de tudo explicado...]
-Peraí, então vocês foram até a casa do Cameron, a Emily entrou no quarto do Cameron, e ela ouviu tudo, confundiu as coisas, e causou tudo isso? - Michael
-É... - Demi
-Você é uma de nós - Disse Michael sendo sarcástico
-Peraí Emily, você... Ouviu tudo? - Cameron e Nathan falaram um pouco preocupados
-Tudo... - Emily disse com aquele sorrisinho maléfico.
-Que vergonha... - Cameron e Nathan
-Ok, então qual é a verdadeira musica? - Zach
-É essa- Disse Demi entregando a musica.
-Mas, isso aqui só tem comida! - Zach falou indignado
-O que?? - Disse Demi assustada - Ah não, isso é minha lista de compra... Toma, essa é a musica.
Ai eles pegaram a musica, leram e ficaram impressionados...
-Meu, você esta mais que dentro da banda menina... -Disse Cameron sorrindo.
-Hmm, então, aonde mais ela esta "dentro", em Cameron? - Disse Michael com aquele tom e olhar malicioso.
-Idiota - Cameron deu um tapa na cabeça de Michael.
Demi ficou tão feliz, que um sorriso enorme surgiu no seu rosto...
-Beleza, vamos aprender a musica, e vamos tocar ela com você na semana que vem.- Falou Zach, ansioso.
-É claro... - Demi falou, com aquela voz de garota apaixonada.
-Ei, mas eu quero ver a tal musica do coelho- Michael.
-O que? - Demi
-É... Deve ser engraçada - Cameron
-NÃO, melhor não - Demi
-Vai demi, deixa a gente ver a musica do coelho? - Nathan
-Hm, melhor não. - Demi disse um pouco insegura.
-Demi, todos da banda aqui são amigos... Amigos confiam um no outro. Se você faz parte da banda agora, você tem que confiar em nós. Quer dizer, tirando o Michael. - Zach
-É...Ei... Peraí... (da um sorrisinho) é verdade. - Michael
-Claro, Michael quem confia em você? Você só sabe fazer besteira - Cameron
-Verdade - Michael só sorria com aquele sorriso malicioso e maléfico.
-Mas confiar no sentido que eu digo, é confiar em não ter medo, de ser simplesmente quem você é! - Zach falou levantando os ombros.
-Ok então...toma.

(eles pegam a musica e leem)
-Sabe, para uma criança de 5 anos, ta até que legal...- Zach diz dando risadas.
-Sério? Quer dizer... Você acha? - Demi
-Claro... Eu também escrevi minha primeira musica com 7 anos, e tipo...eu so sabia dizer “La La La La laaa”...
-Hey, vocês ai... Não deveriam estar ensaiando?- disse Emily, segurando um sorvete.
-Sim... Ok, vamos lá... Peraí Emily, aonde você conseguiu esse sorvete?
-Em cima da mesa do quarto do Cameron.
-Você tem certeza que isso é sorvete?
-Ecaaaa - Emily olha para o sorvete, e larga na hora, e começa a cuspir.
Eles ensaiaram a tarde inteira, e decidiram mudar o nome da banda para “new jersey”... No dia seguinte a apresentação foi um sucesso... E agora, eles tinham uma nova vocalista junto com eles... E o resto, é muita confusão... Mas! Só no próximo capitulo!

Fim!

0 comentários:

Postar um comentário